Pensando na próxima temporada, o Vitória pode encontrar boas alternativas no mercado de atletas sem contrato. A lista reúne jogadores experientes, nomes com passagem internacional e até atletas que já vestiram a camisa rubro-negra.

O mercado de atacantes livres surge como alternativa interessante para o Leão montar um elenco forte e equilibrado em 2026. Confira os jogadores que estão livres e poderiam reforçar o elenco rubro-negro na sequência da temporada:
- Léo Bonatini (ex-Atlético de San Luis – México)
- Romarinho (ex-Vitória)
- Everaldo (ex-Coritiba)
- Arthur Caíke (ex-Goiás)
- Rossi (ex-Paysandu)
- Thomás (ex-Chapecoense)
- Léo Gamalho (ex-Botafogo-SP)

Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.

