Vitória x Guarani: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: Victor Ferreira

Vitória e Guarani se enfrentam neste domingo (15), na 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 18h, no Estádio Barradão. Enquanto o Leão da Barra está na liderança, com 58 pontos, e se dando o luxo de fazer as contas para chegar ao acesso e possivelmente o título, o Bugre quer se consolidar no G-4. É mais um confronto direto que pretende agitar a Segundona. É o primeiro colocado contra o quarto, todos estarão de olho.

Apoio massivo! Vitória divulga nova parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Guarani; confira provável escalação

O Vitória teve uma sequência positiva encerrada na última rodada ao perder para o Criciúma por 1 a 0. Assim como fez após a derrota de 6 a 0 para o Tombense, a equipe rubo-negra vai atrás de uma reação imediata na competição nacional. Para isso, contará com um apoio massivo de sua torcida no Barradão. Dentro de casa, o time comandado por Léo Condé tem sido imbatível, são 12 vitórias, um empate e duas derrotas em 15 jogos. Para mais uma batalha, o Vitória não poderá contar com Zeca e Matheus Trindade mais uma vez, dessa forma, Railan e Dudu devem ser os substitutos.

O Guarani já vem empate em pleno Brinco de Ouro e pretende compensar os pontos perdidos. Comandado por Umberto Louzer, o Bugre tem a segunda melhor defesa da Série B, são apenas 23 gols tomados até aqui, esta estatística pode servir de inspiração para o time paulista triunfar. Além disso, o Guarani também se depara com um retrospecto positivo jogando no Barradão, em 21 jogos foram oito vitórias, sete derrotas e seis empates. A contraponto de Léo Gamalho, do Vitória, o Bugre também tem um atacante com faro de gols na frente: Derek.

ONDE ASSISTIR

Você pode assistir Vitória x Guarani no Premiere (canal fechado).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Édson Lucas; Dudu, Rodrigo Andrade e Matheusinho (Giovanni Augusto); Osvaldo, Léo Gamalho e Iury Castilho.

Guarani: Pegorari, Diogo Mateus, Lucão, Walber (Alan Santos) e Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa e Bruninho; Bruno José, João Victor e Derek.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
  • Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
  • Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
  • Assistente do VAR: Andrea Izaura Maffra Marcelino (RJ)