Neste domingo (15), o Vitória encarou a equipe do Guarani no Barradão e doutrinou para cima do adversário. O Leão da Barra garantiu uma importante revanche ao lembrarmos do placar do primeiro turno e devolveu o 2 a 0 sofrido. Os gols foram marcados por Léo Gamalho e Wagner Leonardo. Além dos autores dos gols, houve um outro destaque na partida diante do Bugre, trata-se do meia Matheusinho.
No Instagram, depois do jogo ser encerrado, Matheusinho fez um relato emocionante: “Um ano atrás estava desacreditado, jogando a Série D, pensando em parar de jogar bola, recebendo salário mínimo”. De imediato, o meia caiu nas graças da torcida do Vitória. Confira comentários:
Samurai não perdoa! Atacante do Vitória está a dez gols de se tornar o MAIOR artilheiro da Série B; confira
“Esse cara tem muita bola, é raçudo e esforçado! Mini messi” – @mussedemuciry, no X.
“Dá pra ver a raça dele e evolução, a consistência, admiro bastante”, – @Matus1302, no X.
“Jogando muito. Não se escondeu em momento algum do jogo. Vi como destaque no jogo de hoje.” – @AdailtonBulhoes, no X.
“Messi da toca” – @Caioshin_z, no X.
“Cada dia melhor. Começou na ponta, tá virando um ótimo meia.” – @VLeaobs, no X.
“Tem que está no elenco ano que vem, ja renova ou compra se não é nosso ainda, vem jogando pra caralho, hoje mais uma vez sendo o melhor da partida na minha opinião” – @l_arthur071, no X.


Matheusinho concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (17) e explicou melhor sobre a postagem feita em seu perfil pessoal. “Foi um desabafo pessoal que tive porque desde criança foi muito difícil para mim, desde os 13 anos quando saí de casa. Muitas pessoas falaram que eu não conseguiria por ser baixo, pouca estatura. Muitas pessoas falaram não para mim, mas superei todas as expectativas“, disse o jogador.
Mesmo com o retorno de Giovanni Augusto ao plantel do Vitória, o meia segue como titular na armação. Isso mostra como ganhou espaço com Léo Condé. O jogador tem 21 jogos pelo Vitória, com um gol e uma assistência na conta.
“Saí para jogar futsal, depois migrei para o campo, vim de um clube de Série D, Caxias, que torço muito por esse clube. Depois Ypiranga-RS, fiz um Campeonato Gaúcho. Vitória acabou me comprando, vi como oportunidade da minha carreira. Foi mais um desabafo, que consegui, que estou jogando num grande clube hoje. Estou muito feliz por isso, pelos meus jogos que estou tendo aqui, é continuar nessa batida, levo como oportunidade da minha carreira e continuar para conquistar os objetivos do clube”, completou Matheusinho.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.