Após conseguir um resultado importante de 2 a 0 contra o Guarani no último domingo (15), o Vitória segue no ritmo de “foco no jogo a jogo”. O próximo compromisso será diante do Sampaio Corrêa. A equipe baiana garantiu uma “gordura” na liderança e não poderá ser ultrapassado na próxima rodada. Diante da ótima fase rubro-negra, o Canal do Dinâmico contou com a participação de Diego Kami Mura, preparador físico do Leão da Barra, em programa desta terça-feira (17). O profissional do Vitória enfatizou a força do grupo e relembrou momento conturbado no começo da temporada.
Por unanimidade, zagueiro do Vitória é eleito o BRABO DA VEZ da 32ª rodada da Série B; veja vídeo
“Eu, Léo e Renatinho fomos abraçados pelos jogadores, e foi num momento difícil, a chegada foi durante uma turbulência. Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste… Então, bato sempre na tecla que o grande forte do Esporte Clube Vitória é o grupo de jogadores. A gente tem um relacionamento bom, mas, como todo relacionamento, a gente tem que estar cobrando eles como linha de frente, entendendo também o lado humano do atleta”, disse Diego.
Da 33ª rodada até a 38ª, o Vitória terá pela frente o Sampaio Corrêa, Juventude, Vila Nova, Novorizontino, Sport e Chapecoense. São quatro confrontos diretos. O time rubro-negro já protagonizou uma importante revanche diante do Guarani, porém restam batalhas pela frente ainda. O Leão está na liderança, com 61 pontos, cinco de vantagem do Sport, o segundo colocado. O preparador físico do Vitória revelou que diz para o grupo aproveitar essa reta final de Série B.
“Esse grupo, ele não vai mais se encontrar na mesma forma que ele está hoje. Vai chegar o ano que vem, alguém vai sair, alguém vai chegar. Nesse grupo, nessa forma, é a última oportunidade que a gente tem de nos aproveitarmos. Bato muito nessa tecla também”, afirmou.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.