Vitória x Vila Nova: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: ECV registros

Vitória e Vila Nova se enfrentam neste domingo (5), na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 18h, no Barradão. Pode ser o jogo do acesso para o Leão da Barra, dessa forma, as expectativas da torcida estão altíssimas. É o segundo jogo seguido da equipe rubro-negra em casa, contra o Juventude o 0 a 0 prevaleceu. Além de poder conquistar o acesso hoje, o Vitória pode aumentar suas chances de ser campeão nacional. Já o Vila quer voltar de vez para a briga pelo G-4 e aproveitar a grande vitória que obteve no clássico contra o Atlético-GO. Se vencer, o Tigre fica a dois pontos do pelotão de cima.

Mesmo com tabu a ser batido, Vitória leva a melhor em retrospecto histórico contra o Vila Nova; confira

Diante de um Barradão lotado, o Vitória terá a chance de voltar para a Série A depois de cinco anos. Uma vitória simples neste domingo daria muito motivo para a torcida comemorar. Dentro de casa, o Leão vem fazendo uma campanha impecável, é o melhor mandante disparado com 13 vitórias, dois empates e duas derrotas em 17 jogos. Para encarar o Vila, o técnico Léo Condé precisará fazer pelo menos duas mudanças, pois Dudu está suspenso e Zeca está 100% recuperado de lesão. Para a vaga de Dudu, Matheus Trindade será o substituto.

O Vila chegou a ser líder da Segundona e, hoje, vê o tão sonhado acesso mais distante, escapando de seus impulsos. Porém, como dizem por ai, “a esperança é a última que morre”. Se engatar a segunda vitória seguida na noite de hoje, a equipe vilanovense ganha moral para as rodadas finais. É tudo ou nada. O Vila Nova, depois de uma grande oscilação no campeonato, já está com o quarto treinador no ano. O meia Lourenço, completamente recuperado de lesão, volta a ficar à disposição e deve ser titular.

ONDE ASSISTIR

A partida será transmitida por emissora aberta (Band) e também por canal de assinatura (Premiere).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vitória: Lucas Arcanjo, Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Matheus Trindade, Rodrigo Andrade e Matheusinho; Mateus Gonçalves, Osvaldo e Léo Gamalho.

Vila Nova: Dênis Júnior; Marcelinho, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Sousa (Ralf), Cristiano (Igor Henrique) e Lourenço; Juan Christian, Caio Dantas e Guilherme Parede.

ARBITRAGEM

  • Árbitro – Marcelo de Lima Henrique (CE)
  • Assistentes – Jose Moracy de Sousa E Silva (CE) e Anderson da Silva Rodrigues (CE)
  • Árbitro de vídeo (VAR) – Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)