A torcida do Vitória procura não se abalar com os dois “vacilos” seguidos dentro de casa e já visa mais um confronto direto, contra o Novorizontino, dessa vez longe do Barradão. O jogo pode definir o acesso matemático para o Leão e até o título da Série B. Focado na rotina de treinos da semana, o Vitória já sabe a arbitragem que comandará o duelo decisivo.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou que Alisson Sidnei Furtado, de Tocantins, será o responsável por apitar a partida deste domingo (12), às 18h, em Novo Horizonte. Confira a equipe de arbitragem completa:
Acesso e título na 36ª rodada? Confira os cenários em que o Vitória sai em comemoração DUPLA
- Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
- Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
- Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
- No comando do VAR: Nunes Braga (RJ)
Alisson Sidnei Furtado vai apitar seu terceiro jogo com o Vitória envolvido. Ele apitou as vitórias do Rubro-Negro baiano sobre CRB e Novorizontino no Barradão.
Disposto a alegrar a torcida rubro-negra, o Colossal pode chegar ao acesso definitivo e ao título da Segundona na 36ª rodada. Confira abaixo os cenários em que o Vitória sai em comemoração dupla:
- Em caso de vitória diante do Novorizontino, o acesso à Série A estará sacramentado. Já para garantir a taça da Série B, o Leão terá que contar com uma derrota ou um empate do Criciúma contra o Guarani na terça-feira (14), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
- O empate em Novo Horizonte contra o Tigre Paulista também garante o Colossal na Série A 2024. Só que, nesse caso, o título dependerá de uma combinação de resultados: derrota do Criciúma para o Guarani, Juventude não vencer o ABC e um empate entre Sport e Atlético-GO.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.