Lutador e torcedor do Vitória, Malhadinho se declara ao Leão e manda recado para Fábio Mota; confira

Foto: Leandro Bernardes/Ag Fight

Vitória, apesar de dois empates seguidos em casa, segue com a confiança em alta, acreditando que o acesso à elite pode ser garantido antecipadamente. Além disso, também sonha com o primeiro título nacional de sua história. Em meio às preparações finais para viajar rumo a São Paulo para enfrentar o Novorizontino, o lutador de UFC e torcedor do Leão da Barra, Jailton Almeida “Malhadinho”, de 32 anos, concedeu entrevista ao portal MASSA! Ele se declarou ao Rubro-Negro Baiano e mandou recado para Fábio Mota. Confira abaixo:

Conhecido por ter ‘a torcida mais preta do Brasil’, Vitória lança camisa especial para mês da Consciência Negra

“Sempre gostei de ir para estádio, eu sempre gostei, sempre ia com meus amigos, ia com minha namorada também para os jogos, e eu sempre fui apaixonado pelo futebol, todo mundo sabe que eu gosto de futebol e eu me identifico muito com o Vitória, todo mundo sabe que eu amo o Vitória, sou torcedor do Vitória nato. Curti a Série B, a Série C toda, assisti todos os jogos, vi o time passar por vários momentos difíceis e hoje a gente está vivendo um momento épico em nossas histórias, que é o Leão ser campeão, subir para a Série A, né?”, disse “Malhadinho”.

No último sábado (4), o lutador derrotou o estadunidense Derrick Lewis, na luta principal do UFC São Paulo, na categoria peso pesado, e ostenta a sexta vitória sem nenhuma derrota dentro da organização. Malhadinho segurou a bandeira do Colossal após vencer o duelo e homenageou o seu time do coração.

Fanático pela equipe baiana, Malhadinho mandou um recado para o presidente do Leão. “Estou esperando só o momento de Fábio Mota e toda a diretoria me consolidar como embaixador do Vitória. Vai ser uma coisa muito especial e todo mundo sabe que eu amo o clube”, declarou.