Condé enfatiza ‘unidade muito grande no Vitória’ e projeta: “Nossa expectativa é presentear o torcedor no final”

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Desde o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória está posicionado no pelotão de cima. É a equipe que mais ocupou o G-4 e a liderança desta edição. A nível de consistência, o time rubro-negro domina a competição e espera sacramentar de vez o acesso à Série A neste domingo (12), às 18h, ao enfrentar o Novorizontino fora de casa. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (10), o treinador Léo Condé enfatizou uma ‘unidade muito grande no Vitória’ e projetou: “Nossa expectativa é presentear o torcedor no final”.

De volta ao Vitória, Dudu é elogiado por Léo Condé: “Segundo volante que tem muito pouco no futebol brasileiro”

“A gente fica muito feliz, a torcida tem tido um papel fundamental na nossa campanha. Como eu sempre falo, acho que foi uma parceria muito legal. Torcida, atletas, comissão, existe uma unidade muito grande dentro do Vitória. Isso tem sido determinante para a gente fazer essa boa campanha. Fico muito feliz por termos conquistado o respeito do torcedor, nossa expectativa é presentear o torcedor no final da competição com os objetivos que traçamos lá no início alcançados”, afirmou Condé. A torcida do Vitória se juntou para recepcionar os jogadores no aeroporto rumo a SP. É clima de decisão para mais um duelo direto pelo G-4.

O Leão da Barra vem de dois “vacilos” seguidos no Barradão e busca pelo menos um empate diante do Novorizontino para garantir o acesso matemático. Na mesma rodada, o Vitória ainda pode sacramentar o título da Série B a depender de outros resultados. Confira abaixo os cenários em que o Vitória sai em comemoração dupla:

  • Em caso de vitória diante do Novorizontino, o acesso à Série A estará sacramentado. Já para garantir a taça da Série B, o Leão terá que contar com uma derrota ou um empate do Criciúma contra o Guarani na terça-feira (14), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP).
  • O empate em Novo Horizonte contra o Tigre Paulista também garante o Colossal na Série A 2024. Só que, nesse caso, o título dependerá de uma combinação de resultados: derrota do Criciúma para o Guarani, Juventude não vencer o ABC e um empate entre Sport e Atlético-GO.