Chapecoense x Vitória: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Tiago Meneghini | ACF

Chapecoense x Vitória se enfrentam nesta sábado (25), na 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 17h, na Arena Condá. O time da casa precisa, desesperadamente, do resultado positivo para continuar na Segundona. E ainda torcer para os adversários diretos Tombense, Ponte Preta e Sampaio Corrêa não pontuarem. A situação do Leão da Barra é completamente oposta. Já campeão e com a vaga na Série A garantida, a equipe baiana ainda está em clima de comemoração. O técnico Léo Condé poupou alguns destaques do elenco para o jogo.

Vitória sela renovação com importante peça defensiva da equipe; veja novo tempo de contrato

18º colocado na Série B, a Chapecoense depende de uma combinação de resultados além de vencer o Vitória. O empate contra o Ituano na última rodada deixou o time comandado por Claudinei Oliveira nessa posição crítica. Para evitar o segundo rebaixamento de sua história, a Chape trata o jogo como uma decisão. O lateral-direito Ronei, o lateral-esquerdo Cristiano e o atacante Marco Antônio estão suspensos, logo, estão ausentes para a partida.

Parte da torcida do Vitória, querendo mostrar “gratidão” e “parceria” com a Chape, deseja que a equipe rubro-negra entregue o jogo para salvá-la do rebaixamento à Série C. Contudo, o técnico Léo Condé enfatizou que o Leão vai com um time competitivo para enfrentar a Chapecoense. O jogo vai ser última chance de alguns jogadores em fim de contrato mostrarem serviço e se colocarem como opções para 2024. Apenas o volante Dudu e o meia Matheusinho estão mantidos na equipe titular.

ONDE ASSISTIR

O duelo será transmitido pelo Premiere (canal fechado por assinatura).

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: Airton; Douglas Borel, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Mancha; Cazonatti, Pavani, Victor Ferraz e Bruno Nazário; Marcinho e Henrique Dourado.

Vitória: Thiago Rodrigues, Railan, Yan Souto, João Victor e Edson Lucas [Felippe Borges]; Dudu, Jhonny Lucas e Matheusinho; Zé Hugo, Mateus Gonçalves e Welder website.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein – RS
  • Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel – RS
  • Assistente 2: Maira Mastella Moreira – RS
  • Quarto Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS
  • VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ