Impacto Fatal Model: marketing do Vitória é amplamente elogiado e uma série de memes tomam conta da internet

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Nesta sexta-feira (1), o presidente do Vitória, Fábio Mota, concedeu uma entrevista coletiva importante no Barradão. O mandatário rubro-negro revelou duas propostas de naming rights feitas pelo patrocínio Fatal Model e a repercussão midiática foi quase que imediata. O marketing feito pelo Leão da Barra foi amplamente elogiado nas redes sociais. Uma série de memes tomaram conta da internet com a possibilidade do Colossal ter o nome de seu patrocínio estampado em seu estádio ou em seu próprio nome. Confira o impacto que o Fatal Model e o clube obteve:

Vitória tem duas propostas de naming rights feitas pelo Fatal Model; entenda o processo e veja quanto o Leão pode lucrar

“Fatal Model Vitória” se destacou entre os assuntos do momento do X (ex-twitter) em boa parte da manhã desta sexta-feira. Guilherme Queiroz, novo diretor de marketing do Leão, “chegou chegando”.

Entenda mais sobre as propostas do Fatal Model

O Fatal Model fez uma proposta de R$ 200 milhões para comprar o naming rights do Esporte Clube Vitória. Nesse caso, o clube baiano passaria a ser chamado de “Fatal Model Vitória”. Por outro lado, há a proposta de abrir negociação de naming rights do Manoel Barradas, transformando a casa do Leão em “Arena Fatal Model Barradão”. Se essa proposta for para frente, o investimento é de R$ 100 milhões, ao longo de uma década, para ajudar a construir a Arena Barradão.

A diretoria rubro-negra disponibilizou uma enquete no Sou Mais Vitória. Os sócios decidirão essa questão. O processo é simples, ao entrar na sua conta do site, você poderá escolher SIM ou NÃO para as duas opções.