Um LEÃO! Atacante do Vitória comenta sobre lesão em jogo decisivo e garante: “Mesmo nas férias, não vou ficar parado”

Léo Gamalho Vitória
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

A temporada 2023 chegou ao fim para o Vitória com o título da Série do Campeonato Brasileiro. A torcida e o próprio elenco rubro-negro estão na expectativa para jogar a Série A do ano que vem, para isso, o Rubro-Negro Baiano conta com o camisa 9 Léo Gamalho, que acabou se lesionando no jogo decisivo contra o Novorizontino e perdeu os dois últimos duelos da Segundona. Em entrevista ao portal Bahia Notícias, o atacante comentou sobre a necessidade de cuidar do joelho e garantiu: “Mesmo nas férias, não vou ficar parado”.

Herói do acesso, “Nêgo” Welder anuncia sua saída do Leão e se despede: “Hoje o Vitória tem mais um torcedor”

“Agora é descansar um pouco e voltar em janeiro com força total. Já vou para as férias cheio de trabalho para fazer, mesmo nas férias não vou ficar parado. Tem que cuidar do joelho, que tive a situação no último jogo lá contra o Novo Horizontino. Então, tem que ter uns cuidados e não posso parar de treinar. O 2024 já começou. Essa semana toda fiquei aqui no clube treinando, fazendo fisioterapia. E eu chegava de manhã no clube e saía no final da tarde, praticamente de férias”, disse o artilheiro do Vitória na Série B, com 10 gols.

Léo Gamalho chegou no Leão com status de grande reforço para a Série B, passou por um momento difícil devido ao diagnóstico de câncer de pele, mas lutou para continuar vestindo a camisa do Vitória. O atacante está com o contrato renovado e deve estar apto para jogar a Série A.

O Samurai da Toca do Leão aponta que ainda tem metas estabelecidas na sua carreira. “Às vezes, eu via um cara do clube e eu falava que o 2024 já começou. Eu acho que funciona desse jeito. A gente que sonha, que tem meta, que quer atingir algum lugar na vida. Para mim é muito mais fácil ficar em casa, tranquilo, encerrar a carreira, está bom, mas eu ainda tenho planos, tenho sonhos e vou procurar fazer o melhor enquanto eu tiver força para isso”, disse o centroavante do Leão”, afirmou Gamalho.