Após a Acelen, empresa que comprou a Refinaria de petróleo Landulpho Alves, da Petrobras, Bahia e Vitória fecharam mais um patrocínio em conjunto. Os clubes também estamparão a marca da rede de supermercados Assaí Atacadista. Assim como no caso da Acelen, a parceria foi intermediada pelo presidente do Rubro-Negro, Fábio Mota.
Ambas as empresas exigiram patrocinar os dois clubes e o mandatário do Leão procurou o Tricolor para fechar negócio. O anúncio do novo patrocinador será feito nos próximos dias.
FÁBIO MOTA RESPONDE TUDO SOBRE O VITÓRIA
Após anunciar novas parcerias, Fábio Mota afirma: “Hoje é um dia de alegria”
O presidente interino do Vitória, Fábio Mota, participou de uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (13), para falar sobre novas parcerias do clube. O leão da barra fechou acordo com a marca Heineken e com a fornecedora de material esportivo Volt.
“A cerveja oficial do Barradão será do grupo Heineken. Nós fechamos essa parceria com o grupo Heineken, então a torcida do Vitória vai beber a cerveja Heineken, a cerveja Amstel, a cerveja Devassa, e também refrigerante e água mineral todas do grupo Heineken. Todos conhecem essa marca detentora da Copa Libertadores, da Sul-Americana”, completou o presidente.
Para esta temporada, o rubro-negro baiano terá mudanças nos uniformes. O Vitória terá como parceira e fornecedora de material esportivo a marca Volt. Na entrevista, o presidente comentou sobre o acordo.
“Vitória também está muito feliz com esse novo parceiro, Volt é uma empresa nacional. Para a gente é motivo de muito orgulho ter a Volt como parceira do Vitória, tanto como patrocinadora, como novos fornecedores de material esportivo. Hoje é um dia de alegria”, destacou.
O próximo desafio do leão da barra está marcado para este sábado (16), às 20h30, no Barradão. A equipe encara o Floresta, em duelo válido pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.