Técnico do Vitória é cotado como terceira opção para clube recém-rebaixado para a Série B

Foto: Victor Ferreira

O técnico Léo Condé fez história no Vitória ao conquistar o primeiro título nacional do clube e, recentemente, renovou seu contrato para até o fim de 2024. No entanto, o Santos, clube recém-rebaixado para a Série B, apareceu para tentar atrapalhar os planos. Segundo informações de Ricardo Martins, da TNT Sports Brasil, Condé é cotado como a terceira opção para o time que está sem técnico no momento.

O Santos já tentou a contratação de Thiago Carpini, que não aceitou o desafio. Diante das dificuldades que enfrenta para contar com Fábio Carille, pode recorrer a Léo Condé, nome sugerido por Fernando Silva, novo homem forte do futebol santista.

VÍDEO: Fábio Mota apresenta nova academia do Vitória; espaço faz parte do projeto da Arena Barradão

Á frente do Vitória, o técnico Léo Condé tornou o Leão da Barra um time dominante na última Série B, especialmente dentro de casa. A equipe rubro-negra foi capaz de quebrar seu recorde de pontuação ao terminar a competição com 72 pontos.

Léo Condé já tinha feito história no Novorizontino e quase levado o Sampaio Corrêa para a Série A em duas oportunidades. No Vitória, Condé vive o melhor momento de sua carreira e está disposto a comandar um clube de Série A pela primeira vez.

O treinador rubro-negro passou por apenas uma oscilação durante a Segundona e conseguiu os resultados que precisava. Dessa forma, ganhou moral com a torcida do Vitória ao erguer um time que havia sido eliminado precocemente do Campeonato Baiano, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.

Para tirar Léo Condé do Leão da Barra, o Santos terá que embolsar uma grana para pagar uma multa rescisória.