Cabem no Vitória? Veja opções de meias estrangeiros que estão em fim de contrato

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Durante toda a temporada 2023, a posição de camisa 10 foi uma incógnita no Vitória. A diretoria do Leão quer resolver essa questão em breve. Neste momento, nomes como Marcelino Moreno e Alex Teixeira foram descartados. Matheus Frizzo também chegou a ser monitorado.

Depois de revezar entre Matheusinho e Giovanni Augusto como meias centrais, o Vitória pretende ter um jogador mais específico para a função Confira algumas opções estrangeiras:

Que tal um presente de Natal?! De olho em 2024, torcida do Vitória se vê na expectativa por novidades

Gonzalo Muscia

Em fim de contrato com o Arsenal de Sarandi (ARG), Gonzalo Muscia pode ser uma possibilidade de reforço para o Vitória. O valor de mercado do atleta é mais dentro da realidade da diretoria rubro-negra, diferente de Marcelino Moreno. Aos 23 anos, o meia é revelado pelo Arsenal e chegou a ser emprestado para o Sol de Mayo em 2022. Considerado uma promessa, o argentino foi utilizado como titular na última temporada, mas não fez gols e nem deu assistências.

Cristian Zabala

Cristian Zabala tem 25 anos e é titular absoluto no Tigre-ARG. Saiu do Quilmes para se tornar herói do acesso do Tigre à Primeira Divisão Argentina. Em 2023, marcou um gol e deu uma assistência em 41 jogos. Jogou a última Copa Sul-Americana e está em fim de contrato.

Matías Sepúvelda

Matías Sepúvelda seria uma opção mais cara para o Vitória, mas o investimento seria interessante. O chileno joga no Audax Italiano e vem contribuindo para a equipe. Em 2023, o meia fez seis gols e deu quatro assistências em 39 jogos. Atuou na última Copa Sul-Americana, tendo marcado três gols e deixado uma assistência. O meio-campo ainda passou pelo O´Higgins, clube que foi revelado.