A segunda-feira foi de apresentação no Vitória. O volante Léo Gomes e o lateral-direito Daniel Bolt estavam treinando no clube, inclusive, foram relacionados para a partida contra o Floresta, no último sábado (16), mas só nesta segunda (18) foram apresentados oficialmente. Criado nas divisões de base do Vitória, Léo Gomes, de 24 anos, confia que o time vai conseguir superar a fase ruim. A equipe ainda não pontuou na Série C. Foram duas derrotas em dois jogos disputados.
“É um momento difícil que o clube está passando. Mas com muita garra, determinação, a gente vai conseguir sair dessa. E como eu sempre falo, a torcida é o mais importante. Quando eles vêm junto, a gente tem mais garra, vontade e, com isso, a gente consegue os três pontos”, disse Léo Gomes.
Léo Gomes e Daniel Bolt pertencem ao Athletico Paranaense e foram emprestados até o final da temporada. Daniel Bolt, de 22 anos, falou de suas primeiras impressões no leão da barra.
“Eu já conhecia um pouco o Vitória, a estrutura grande. Até 2018 estava na elite do futebol. Eu já sabia da grandeza do Vitória. Foi muito a força para eu vir para cá. Conheço alguns companheiros que estão aqui, como o Léo, Rafael Ribeiro. E ele falou muito bem também, que era um foco só pelo acesso. Se Deus quiser, com muito trabalho, vamos conseguir”, destacou.
Coletiva de Léo Gomes e Daniel Bolt, novos reforços do Vitória
Vitória terá vários desfalques para o jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil
Após duas derrotas seguidas na Série C, o Vitória volta as suas atenções para o duelo da terceira fase da Copa do Brasil, que será contra o Fortaleza. Para o confronto, o leão não poderá contar com seis jogadores, tanto no jogo de ida, quanto no jogo de volta.
São eles: o volante Pablo (que pertence ao Fortaleza), o lateral Guilherme Lazaroni e o volante Gustavo Blanco (que já jogaram a competição pelo Novorizontino), além dos meias Dionísio e Miller, e o atacante Thiaguinho (que já jogaram a competição pelo Atlético de Alagoinhas).
Por outro lado, o lateral Daniel Bolt, o zagueiro Rafael Ribeiro e o volante Léo Gomes poderão participar da partida. O colombiano Hector Urrego ainda precisa ser regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Fortaleza e Vitória jogam na quarta-feira (21), às 19h, no Castelão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.