Nos pênaltis, Vitória é eliminado pelo Ibrachina na Copinha

Foto: Divulgação/ECV

Vitória e Ibrachina se enfrentaram nesta segunda-feira (15), em jogo válido pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, às 14h. O Leão atropelou o Vasco na última partida e queria aproveitar o bom momento.

Ainda na fase de grupos, Vitória e Ibrachina se encontraram e empataram em 0 a 0. Se o mesmo resultado ocorrer desta vez, a partida vai para os pênaltis. A próxima etapa da Copinha é a fase de oitavas de final. Em jogo equilibrado, o Ibrachina se deu melhor e avançou de fase nos pênaltis. No tempo normal, a partida terminou 1 a 1.

Torcida de olho! Vitória define palco da partida contra o Bahia de Feira – MeuVitória

A partida começou movimentada e o Vitória saiu atrás no placar aos 10 minutos. Kauã surpreendeu o goleiro Davi e, com um chute despretensioso, estufou as redes do Leão. Depois do Ibrachina abrir o placar, o duelo se tornou mais disputado e as duas equipes atacavam. Na marca dos 48 minutos, Fábio Soares aproveitou sobre de bola levantada na área e empatou o jogo, 1 a 1 foi o placar parcial do primeiro tempo.

A segunda etapa foi intensa, o Vitória e o Ibrachina estavam na expectativa de um gol que seria decisivo, evitando as penalidades. A equipe da casa ficou mais com a bola no fim da segunda etapa, mas o equilíbrio prevaleceu durante todos os 90 minutos. No final das contas, as penalidades foram necessárias.

O capitão Renato converteu para o Vitória. Marquinhos fez para o Ibrachina e empatou. Jobert bateu forte no canto e deixou o Leão na frente. Dedé converteu para a equipe da casa e vibrou bastante. Riquelme também fez para o Rubro-Negro. Fábio Soares correu para a cobrança e quase teve o pênalti defendido. O camisa 9 Lawan teve categoria e converteu na sua vez. Tudo estava dando certo para o Leão até que Luis Miguel perdeu e Tonhão fez, Ibrachina classificado para as oitavas. Placar final das penalidades: 6×5.