De olho na final, Condé quer Vitória forte desde o início do Baianão: “Entrar com o pé no fundo do acelerador”

Foto: Victor Ferreira

O Vitória está disposto a afastar um ‘fantasma’ dos últimos anos já em seu primeiro compromisso de 2024. No Campeonato Baiano, o Leão da Barra não passa da primeira fase desde 2019. Em entrevista à TV Bahia, o técnico do Vitória, Léo Condé revelou suas expectativas para o estadual. O comandante quer o Rubro-Negro Baiano forte desde o início do Baianão: “Entrar com o pé no fundo do acelerador”.

Dupla de ataque desembarca em Salvador e se juntará ao elenco do Vitória

“Expectativa é classificar para as finais, não tem como ser diferente no estado, futebol nacional como um todo, e venha a brigar pelo título, e os atletas têm esse entendimento muito claro. Competição tiro curto, cinco jogos fora de casa, apenas quatro em casa, um é o clássico”, apontou Condé. A estreia do Vitória no Baianão será nesta quarta-feira (17), às 19h15, contra a Jacuipense, em Riachão de Jacuípe.

A pré-temporada do Leão tem sido agitada e com muitas caras novas. Para encarar seu primeiro desafio nesta quarta, a equipe chega animada após o título da Série B. Condé projetou o duelo. “Realmente um bom adversário, tem nosso respeito, tem bom trabalho desenvolvido lá, mas temos que tentar impor nossa maneira de jogar. O que fizemos na Série B, e agora não é diferente”, disse.

O time rubro-negro voltará a jogar no Barradão neste sábado (20), contra o Bahia de Feira, na segunda rodada do Campeonato Baiano.