Presidente do Vitória esbanja confiança na contratação de Luan e afirma: “Conversamos olho no olho”

Foto: Victor Ferreira

Nesta segunda-feira (22), o meia Luan foi apresentado oficialmente pelo Vitória. O novo camisa 7 do Leão estava acompanhado do presidente Fábio Mota, do diretor de futebol Ítalo Rodrigues e da porta-voz da Fatal Model, Nina Sag. Em meio aos questionamentos de parte da torcida, Mota esbanjou confiança na contratação de Luan e afirmou: “Conversamos olho no olho”.

Novo camisa 7 do Vitória! Luan é apresentado oficialmente e manda recado: “Posso jogar em qualquer posição”

“Estou muito feliz de estar apresentando aqui um dos maiores jogadores desse país. Para nosso orgulho, foi da Seleção Olímpica, junto com Zeca, outro campeão olímpico, que nós temos aqui e eu acho que Luan fará história nesse clube. Esse clube de camisa, de mais de 4 milhões de torcedores, que estão ansiosos para ver a sua estreia”, destacou o mandatário do Leão da Barra.

Foto: Victor Ferreira

Luan está disposto a ganhar minutos dentro de campo, diferente da sua última passagem pelo Grêmio, clube em que ele é ídolo. Em 2023, o meia fez apenas cinco jogos e não ajudou com gol ou assistência.

Para recuperar o bom futebol do meia, o Leão da Barra firmou contrato de um ano com opção de renovação por mais um, caso algumas metas sejam atingidas. Diante da má fase que Luan se encontra, ele é uma incógnita e vai precisar se provar em campo.

O novo reforço do Vitória esteve em baixa no seu futebol nos últimos cinco anos. Depois que saiu do Grêmio, teve diversas chances para continuar em alta na carreira. No entanto, não apresentou o mesmo desempenho no Corinthians e Santos.

O presidente do Rubro-Negro Baiano acredita que Luan Guilherme vai superar os maus bocados da carreira. Fábio Mota revelou que teve um papo com o meia-atacante. “Antes de trazer o Luan, nós tivemos uma conversa, eu e ele. Conversamos olho no olho e ele me dizia da vontade de vir jogar no Vitória. Isso nos motivou a fazer um esforço grande para ter o Luan aqui”, afirmou.