Vitória leva virada, não consegue reagir e perde para o Barcelona de Ilhéus

Iury Castilho em Vitória x Barcelona de Ilhéus — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Rubro-negro conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Baiano nesta quarta-feira. Após a derrota por 2 X 1, caiu para a 2ª posição na tabela, podendo até perder mais duas posições com a complementação da rodada. A próxima partida do Vitória é contra a Juazeirense no próximo domingo, às 16h, no Barradão.

Mercado: meia é oferecido ao Vitória, que avalia possível contratação

PRIMEIRO TEMPO

Iury Castilho recebeu cruzamento de Matheusinho e abriu o placar para o Vitória aos quatro minutos, mas o Rubro-Negro ficou pouco tempo em vantagem. Aos dez, Natan empatou o jogo, e aos 20 minutos Cesinha virou a partida para o Barcelona de Ilhéus, aproveitando falha de Lucas Arcanjo. Os visitantes chegaram perto do segundo com quando Iury Castilho acertou a trave. Caio Dantas e novamente Iury Castilho tiveram outras oportunidades, mas o Leão foi para o vestiário derrotado por 2 a 1.

SEGUNDO TEMPO

O Vitória ensaiou uma pressão ao manter a posse de bola no campo ofensivo, mas não achou muitos espaços para prosseguir nas jogadas. Essa falta de repertório da equipe forçou Condé a mexer e apostar nas jogadas de velocidade pelas laterais, o que também não funcionou. As principais jogadas do Rubro-Negro no segundo tempo foram com Matheusinho, mas nada que assustasse o goleiro Thiago Passos. Já o Barcelona administrou o jogo e fez o suficiente para preservar a vantagem no placar. Final de jogo: 2 x 1 Barcelona de Ilhéus.