O Vitória conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Baiano nesta quarta-feira (25), contra o Barcelona de Ilhéus. O gol da virada do adversário partiu de uma falha do goleiro Lucas Arcanjo, quem tem crédito com a torcida rubro-negra. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Vitória, Léo Condé, defendeu Arcanjo e fez considerações sobre o primeiro tempo do Leão: “Bem abaixo”.
Vitória leva virada, não consegue reagir e perde para o Barcelona de Ilhéus
“O segundo gol foi uma fatalidade, é do jogo. Lucas tem muito crédito com a gente, vem de uma temporada fantástica. Acho que o refletor atrapalhou também um pouco no lance”, argumentou o treinador do Rubro-Negro Baiano. O resultado fez o Vitória cair para a segunda posição do Baianão.
O primeiro tempo da equipe comandada por Condé começou animador. Logo aos quatro minutos, Iury Castillo abriu o placar para o Leão da Barra. A torcida não esperava que o time iria cair de produção e sair derrotado. “Hoje se a gente pegar o primeiro tempo realmente foi bem abaixo do que a gente apresentou nas primeiras partidas”, definiu assim o comandante do Vitória.
No segundo tempo, o prejuízo estava feito e a maioria das alterações não surtiram efeito, como a de Eryc Castillo e Mateus Gonçalves. Segundo Condé, o Vitória encontrou dificuldades para criar. “A gente até voltou melhor para o segundo tempo, mas o adversário baixou as linhas, ficou difícil criar. Infelizmente o mau primeiro tempo acabou comprometendo o resultado do jogo”, completou.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.