Camutanga levanta a cabeça após derrota e acredita em recuperação do Vitória contra a Juazeirense

Foto: Victor Ferreira

Nesta quarta-feira (24), o Vitória conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Baiano nesta quarta-feira (25), contra o Barcelona de Ilhéus. O gol da virada do adversário partiu de uma falha do goleiro Lucas Arcanjo, quem tem crédito com a torcida rubro-negra. Em entrevista pós-jogo, o zagueiro Camutanga levantou a cabeça e já mira recuperação do Vitória no próximo jogo, que será contra a Juazeirense, neste domingo (28), às 16h, no Barradão.

Vitória libera venda de ingressos para duelo contra a Juazeirense; confira os preços

“Agora é trabalhar, levantar a cabeça, ver o que a gente errou aqui e consertar. Domingo, a gente tem mais uma batalha, tem muita coisa ainda no campeonato. Estou triste pela derrota e o péssimo resultado, mas vamos trabalhar durante esses dias que temos para buscar a vitória domingo contra o Juazeirense”, comentou Camutanga. O Leão da Barra perdeu a liderança do Baianão e está em segundo colocado, com seis pontos conquistados.

O técnico do Vitória, Léo Condé, avaliou o primeiro tempo contra Juazeirense como “bem abaixo”. Segundo ele, os primeiros 45 minutos influenciaram para o placar final.

Antes, o Leão da Barra havia vencido dois jogos consecutivos pelo placar de 1 a 0, contra o Jacuipense e o Bahia de Feira. A invencibilidade caiu e a equipe rubro-negra vai contar com a torcida para se recuperar neste domingo. O clube baiano já liberou a venda de ingressos.