Derrota injusta? Zé Hugo contesta arbitragem e elogia segundo tempo do Vitória

Paulo M. Azevedo / BNews

Jequié e Vitória jogaram nesta quarta-feira (31), às 21h30, no estádio Waldomiro Borges, pela 5° rodada do Campeonato Baiano. A partida foi a última do Vitória no mês de janeiro, e o Leão voltou a decepcionar. 1×0 para o time da casa. Após o apito final da partida, o atacante Zé Hugo contestou a arbitragem e elogiou o segundo tempo do Leão da Barra.

As reclamações do jogador rubro-negro possuem fundamento. Foi no segundo tempo que o árbitro não viu um pênalti em cima de Zé Hugo e o gol de Alerrandro foi anulado por um suposto impedimento.

Com time pouco produtivo, Vitória volta a perder no Baianão e deixa a liderança

“Com todo respeito, a gente não gosta de falar de árbitro e colocar a culpa na arbitragem, mas eu não sei como o árbitro estava perto do lance e deu o gol e a bandeira lá longe, com um monte de gente na frente dela, impediu o gol. Um pênalti claro também, na minha pessoa, que o cara não dá, mas não vamos colocar a culpa no árbitro. No primeiro tempo a gente não conseguiu efetuar o que o professor pediu. No segundo tempo só deu a gente, conseguimos colocar um ritmo bom, mas infelizmente não foi possível empatar o jogo”, declarou Zé Hugo em entrevista à TVE.

Independente das críticas do atacante do Vitória, o resultado terminou com derrota para o Rubro-Negro, que deixou a liderança do Baianão. O posto agora é do rival Bahia.

O próximo compromisso do Leão da Barra será diante do Altos, no próximo domingo (4), em Teresina, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.