Osvaldo lembra das chegadas de Zeca e Wellington Nem no Vitória e faz apelo por Luan: “Precisa ser abraçado”

Foto: Thiago Limas/Agif/Gazeta Press

Nesta sexta-feira (2), o atacante Osvaldo concedeu uma entrevista coletiva no Barradão e um dos assuntos foi Luan, um dos contratados pelo Vitória para 2024. O veterano de 36 anos lembrou das chegadas de Zeca e Wellington Nem no Leão da Barra e fez apelo pelo meia que não apresenta bom futebol desde 2018.

Estádio que vai receber a estreia do Vitória na Copa do Nordeste está em más condições; entenda

“O Zeca quando chegou foi muito abraçado por todos e também estava há um tempo sem jogar. Wellington Nem, quando chegou, também foi um cara que a gente abraçou de uma forma diferente. O Luan da mesma maneira, a gente sabe que é um cara que precisa ser abraçado nesse momento. Se depender da gente, vamos abraçar ele da melhor maneira. Que ele possa sentir esse abraço e que possa voltar a ter aquela alegria de jogar futebol. Ele vai dar a volta por cima, estamos torcendo para que isso dê certo”, disse o atacante rubro-negro.

A experiência de Osvaldo pode ser útil para Luan se reencontrar no futebol e conseguir ajudar o Vitória na temporada. Em 2023, fez cinco jogos pelo Grêmio e não ajudou com gol ou assistência.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Campeão olímpico com a Seleção Brasileira, Luan atingiu seu auge em 2016 e 2017, ano que se tornou “Rei da América”. Tentando recuperar sua forma física ideal, o Leão da Barra quer promover sua estreia no primeiro BA-VI do ano, no dia 18 de fevereiro, no Barradão, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano.