“Estamos passando por uma turbulência”. Foi assim que o técnico do Vitória, Léo Condé, definiu o atual momento rubro-negro. São quatro jogos fora de casa na temporada, tendo uma vitória, duas derrotas e um empate. Mas, em breve, o Barradão voltará a ser um trunfo do Leão da Barra. Entenda:
Após chegar a 15 jogadores contratados, Vitória define novas prioridades no mercado
Sequência de três jogos dentro de casa
A partir do dia 18 de fevereiro, um domingo, o Leão vai dar início a uma sequência importante de três jogos no Barradão. Primeiro o adversário será o Bahia, no clássico válido pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, às 16h. Depois, o compromisso é diante do Náutico, no dia 21, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Por fim, o Vitória vai enfrentar o Atlético de Alagoinhas em sua casa, no dia 24, em jogo válido pelo Campeonato Baiano.
Até chegar nestes jogos, o Leão ainda tem três compromissos diferentes. Nesta quarta-feira (7), encara o Jacobina, no Campeonato Baiano, às 19h15, no Estádio Municipal José Rocha. Em seguida, serão dois jogos consecutivos pela Copa do Nordeste. Contra o ABC vai ser em casa, já contra a Juazeirense será longe de seus domínios.
Léo Condé destacou a importância do Vitória ‘se mobilizar’ para dar conta do calendário do futebol brasileiro.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.