O time de Léo Condé mais uma vez não conseguiu se impor fora de casa pelo Campeonato Baiano e empatou sem gols contra o Jacobina na última quarta-feira (7). São dois empates seguidos e três jogos sem balançar as redes. Em busca de soluções para a equipe rubro-negra, o técnico do Leão, Léo Condé, cogita dar oportunidade ao atacante Zé Hugo.
Agora é no Barradão! Vitória libera venda de ingressos para duelo contra o ABC; confira informações
O ataque do Vitória tem sido pouco efetivo neste início de temporada, são apenas seis gols em sete partidas disputadas. Diante disso, Condé especula mudanças no time. “A gente teve muito pouco tempo de preparação, foram apenas 12 dias. Cada jogador reage de uma forma ao aspecto físico. Já que a gente não tem tempo de treinar, a gente tem que apostar que os jogadores se condicionem jogando. Alguns já chegaram na forma ideal, casos de Camutanga, Wagner, Zeca. Alguns outros ainda estão levando um pouco de tempo. O Zé Hugo vem entrando bem, pode ser que em algum momento ele tenha oportunidade. Não sei se para sábado”, disse o comandante.
Zé Hugo quem sofreu o pênalti desperdiçado pelo atacante Alerrandro na partida contra o Jacobina. Tem mostrado serviço.
Após amargar mais um empate, o Vitória tem suas atenções voltadas para a Copa do Nordeste. Neste sábado (10), o Leão da Barra enfrenta o ABC, às 19h, no Barradão. Depois de três jogos seguidos fora de casa, a equipe baiana enfim poderá contar com o fator mandante a seu favor.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.