Com time reserva, Vitória perde por 2 X 0 para a Juazeirense fora de casa

Vitória x Juazeirense 2024
Foto: Evelyn Fotografias / Ascom Juazeirense

Com duas falhas do goleiro Maycon Cleiton, o Vitória sofreu dois gols ainda no primeiro tempo e não conseguiu reverter o placar no gramado ruim do Adauto Moraes, caindo para a 5ª colocação do grupo B da Copa do Nordeste. O clube agora foca 100% no clássico contra o Bahia no próximo domingo, às 16h no Barradão pelo Campeonato Baiano.

Volante do Vitória conta história de superação, afirma ter estilo de jogo diferenciado e compara Condé com Fernando Diniz

Primeiro tempo

A Juazeirense foi levemente superior ao Vitória na primeira parte do jogo, mas construiu o placar favorável após falhas do goleiro Maycon Cleiton. Aos 20 minutos, Romarinho arriscou de longe e contou com erro do camisa 12 rubro-negro para fazer 1 a 0. Em cobrança de escanteio, aos 31 minutos, Maycon saiu mal do gol e viu Suéliton marcar o segundo, desta vez de cabeça. O Vitória também criou duas chances com João Victor, de cabeça, após cobranças de falta, mas parou nas defesas de João Guilherme. Antes disso, Mateus Gonçalves também fez boa jogada e finalizou forte para intervenção do camisa 1 do Cancão de Fogo. Aos 39, Caio Vinícius soltou a bomba da entrada da área e acertou a trave.

Segundo tempo

O Vitória melhorou e dominou as ações do segundo tempo, principalmente pelo lado direito ofensivo. Raúl Cáceres, Caio Vinícius e Mateus Gonçalves participaram bastante dos lances. Dudu teve chance aos 21 minutos, mas mandou por cima do gol em chute da entrada da área. Quatro minutos depois, após bola levantada na área, João Victor acertou o travessão de cabeça. A primeira substituição do Vitória só aconteceu aos 32 e o Vitória tentou avançar mais. Caio Vinícius balançou a rede em rebote do goleiro, após tentativa perigosa de Caio Dantas, aos 35, mas o lance foi anulado por impedimento do volante. Nos acréscimos, o próprio Caio Vinícius chutou da grande área e acertou o travessão. Mesmo com tanto volume ofensivo, o Vitória passou em branco.