Arma secreta! Vitória se inspira em 2023 e segue marcando diversos gols através de bolas paradas; relembre

Matheusinho Vitória
Foto: Lance!

Após consolidar sua segunda vitória seguida no Campeonato Baiano e, enfim, garantir sua classificação à fase de mata-mata, o Vitória poderá aproveitar um bom tempo de descanso antes de enfrentar seu próximo desafio pelo Baianão, confronto diante do Itabuna que será jogado no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Luiz Viana Filho. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se deparou com um levantamento que indicou a manutenção de seu perigo de gol através de bolas paradas.

Sucesso internacional! Muriel conta bastidores de resenha com titular da Seleção Brasileira sobre o Vitória: “Ele sempre acompanha”

De acordo com um levantamento organizado e publicado pelo portal Globo Esporte, o Vitória continua seguindo à risca alguns dos preceitos que o levaram ao sucesso na temporada de 2023 neste início de 2024. Segundo o veículo de informações, uma das “armas secretas” da equipe de Léo Condé que segue sendo efetiva nesta nova temporada do futebol nacional são as bolas paradas, já que o Rubro Negro foi capaz de marcar cinco gols a partir de lances dessa forma, quase um terço do que foi marcado na totalidade de 2023.

No ano passado, 20 gols marcados pelo Leão da Barra na Série B do Brasileirão foram registrados através de lances de bola parada, com Osvaldo e Wagner Leonardo se destacando como os jogadores mais prolíficos no quesito de assistências e gols em lances desse tipo, respectivamente. Agora em 2024, segundo o Globo Esporte, Matheusinho tem sido o nome de destaque do Vitória neste quesito, cobrando quatro escanteios que resultaram em tentos do Rubro Negro.

Matheusinho Vitória
Foto: Lance!

AGENDA

Após consolidar sua segunda vitória seguida no Campeonato Baiano e, enfim, garantir sua classificação à fase de mata-mata, o Vitória poderá aproveitar um bom tempo de descanso antes de enfrentar seu próximo desafio pelo Baianão, confronto diante do Itabuna que será jogado no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Luiz Viana Filho.