Problemão! Presidente do Vitória é suspenso por 15 dias após julgamento; entenda

Fabio Mota Vitória
Foto: Pietro Carpi/ECV

Após consolidar sua segunda vitória seguida no Campeonato Baiano e, enfim, garantir sua classificação à fase de mata-mata, o Vitória poderá aproveitar um bom tempo de descanso antes de enfrentar seu próximo desafio pelo Baianão, confronto diante do Itabuna que será jogado no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Luiz Viana Filho. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se deparou com um julgamento que gerou uma suspensão de 15 dias ao presidente Fábio Mota.

Torcida de olho! Vitória inicia processo de renovação da pintura do Barradão neste meio de semana

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória precisará lidar com um imbróglio em seus bastidores após uma determinação do STJD consolidada na última quarta-feira (28). Segundo o perfil, o Rubro Negro se viu envolto em um julgamento pela confusão gerada na partida entre Jequié e Vitória, na qual Patric Calmon e Kami Mura foram expulsos, além de Fábio Mota ser citado pela arbitragem na súmula do duelo; com essa situação, o presidente do Leão da Barra se viu suspenso por 15 dias de exercer qualquer atividade no clube baiano, assim precisando recorrer ao vice-presidente Djalma Abreu para assumir o cargo de forma interina pela próxima quinzena.

Fabio Mota Vitória
Foto: Pietro Carpi/ECV

AGENDA

Após consolidar sua segunda vitória seguida no Campeonato Baiano e, enfim, garantir sua classificação à fase de mata-mata, o Vitória poderá aproveitar um bom tempo de descanso antes de enfrentar seu próximo desafio pelo Baianão, confronto diante do Itabuna que será jogado no próximo domingo (3), às 16h, no Estádio Luiz Viana Filho.