Oficial! Vitória apresenta novo reforço para a lateral-esquerda: “Estou apto a jogar os 90 minutos”

Foto: Victor Ferreira/ECV

Após sofrer com uma sequência de quatro derrotas neste início da segunda metade da temporada, o Vitória pretende respirar novos ares diante das mudanças que vem sendo efetuadas no clube. Com um novo treinador e adições ao elenco, o Rubro Negro focará em revolucionar sua campanha na Série C do Campeonato Brasileiro já a partir deste sábado (30), no Barradão, diante do Manaus, em partida válida pela quarta rodada da competição. Para isso, ganhou o reforço do lateral-esquerdo Sánchez, recém contratado pelo clube que foi apresentado oficialmente na última quinta-feira (28).

Reforços chegando! Presidente do Vitória confirma aquisição de novos jogadores ao clube

“Eu fiz todos os jogos como titular no Campeonato Carioca. Fiz 11 jogos seguidos no Campeonato Carioca, mais dois na Copa do Brasil, todos ininterruptos. Eu me cuido bem, estou sempre bem-preparado, cuido muito do meu corpo. Não tenho dúvida de que estou apto a jogar os 90 minutos. Claro que tenho muita margem para crescimento. Certeza de que, com a sequência de treino e jogos, elas virão”, declarou o jogador.

Sánchez também fez questão de se apresentar ao torcedor rubro negro, definindo como são suas características de jogo dentro de campo. “Desde o meu início como profissional, tenho me destacado mais na parte ofensiva. Mas, na minha ida para a Europa, tenho aprimorado bastante a minha parte defensiva. Graças a Deus e ao meu empenho, nestes últimos anos, eu tenho me equilibrado bastante. Não foi à toa que consegui ser o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Carioca, justamente por conseguir equilibrar essa minha parte muito boa ofensiva e também aprimorar a parte defensiva, que foi muito bem também”, pontuou.

Sánchez Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Por fim, o jogador ainda se mostrou ciente do momento delicado que o Leão da Barra passa em sua temporada, apostando em uma mudança na campanha do clube daqui para frente. “Sabemos dessa situação que o Vitória passa. Mas estou feliz, bem motivado de estar aqui, porque é sempre bom você estar em um time que tem muita pressão, cobra resultados. Só assim que nós atletas temos que crescer. Sobre a situação do Vitória, não tenho dúvida de que ela vai melhorar. O clube merece isso, a torcida merece isso. E os jogadores têm muita capacidade para reverter essa situação, e iremos fazê-lo”, finalizou.

AGENDA

Abalado após ter acumulado sua terceira derrota seguida na competição, o Vitória segue empenhado em revolucionar sua campanha na Série C e, para isso, precisará superar o Manaus, no próximo sábado (30), às 19h, no Barradão, em partida válida pela quarta rodada do torneio.