Léo Condé se consolidou no comando do Vitória. Apesar da eliminação na Copa do Nordeste, que mais se deu por erro de planejamento, o treinador não teve o seu trabalho contestado em nenhum momento devido a regularidade da equipe. O treinador revelou que o período sem títulos estaduais gerava uma incômodo nos bastidores da Toca do Leão e que o objetivo no início do ano foi cumprido.
– É um motivo de satisfação e orgulho muito grande estar à frente de um time como o Vitória e conseguir mais uma conquista. Incomodava a todos dentro do clube o grande período longe das finais do estadual, e a gente conseguiu chegar e conquistar. Mostra não só o trabalho do Léo Condé, mas de toda a comissão, atletas e direção, mas, principalmente, resgata o respeito do clube e mostra que temos capacidade de fazer bons jogos contra boas equipes. Vamos precisar muito disso, já que tem uma Série A e uma Copa do Brasil batendo na porta. É um grande cartão de visitas – afirmou o treinador.
O treinador comentou também sobre o momento que vem vivendo na carreira.
– A gente fica feliz. Eu estou há 25 anos nesse meio, a gente sabe como funciona quando ganha e quando perde. Mas realmente eu vivo um momento especial na carreira. Conquistar dois títulos com o Vitória é um orgulho muito grande. Eu não tenho pretensão de ser ídolo, quero trabalhar bem. Com isso vem o respeito do torcedor.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.