Não é novidade que o zagueiro Wagner Leonardo é peça fundamental no time do Vitória. Desde a campanha na Série B 2023 que o zagueiro caiu nas graças da torcida e vem acumulando ótimas partidas, com uma solidez que poucas vezes foi vista até mesmo na história do clube, onde o sistema defensivo sempre foi o “calcanhar de aquiles”. Perguntado pelo site MeuVitória na coletiva desta sexta (26) sobre o seu atual momento comparado ao que viveu em 2022 no Cruzeiro, adversário do próximo domingo, o atleta foi enfático.
“Olha, eu acho que o jogador de futebol ele se dá muito por duas coisas: a confiança e a sequência. Se o atleta consegue adquirir a confiança e consegue uma sequência, ele tende a desempenhar bem, porque nenhum atleta que joga em time grande, de série A, chegou ali atoa. Foi o que aconteceu comigo no Cruzeiro. Infelizmente, eu não tive uma sequência, o time já tinha pego forma, se encaixou e não foi atoa que foi campeão da Série B naquele ano. Faltou minha oportunidade de jogar e eu não consegui demonstrar, dentro das partidas oficiais, aquilo que eu esperava. Então, acabou que aqui no Vitória eu consegui a confiança e a sequência”, concluiu.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.