Fábio Mota fala sobre chances aos novos contratados: “Vão precisar jogar”

Vitória
Foto: Domingos Júnior

O Vitória manteve a base do equipe campeã da Série B 2023 para a disputa da Série A 2024. Dos 11 jogadores considerados do time titular no momento, apenas PK e Alerrandro não estavam presentes na campanha histórica do ano passado. Na derrota para o Cruzeiro, essa situação entrou em discussão na torcida e na imprensa, pois a equipe mostrou uma grande fragilidade jogando em solo mineiro, além de ter cedido o empate para o Bahia no jogo anterior quando vencia por 2 X 0 e de ter perdido para o Palmeiras, ambos no Barradão.

Daniel Junior em partida pela Copa do Nordeste. Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O presidente Fábio Mota se pronunciou sobre o assunto, falando sobre as poucas chances como os novos contratados vêm tendo do treinador Léo Condé, a exemplo do meia Daniel Júnior, constantemente pedido pela torcida.

“Na verdade tem que esperar as contratações jogarem, ainda não jogaram, estão entrando aos poucos. A partir de agora, vão precisar jogar. Está nítido que tem alguns jogadores que vêm jogando há muito tempo. A gente vai esperar os contratados jogarem. Nós reforçamos a equipe no intuito de ter novos jogadores na Série A. A gente tem uma série de jogadores que acho que vão ajudar bastante”, explicou.

Luiz Adriano em partida pela Copa do Nordeste. Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O presidente ainda falou sobre novas contratações, visando deixar a equipe com “cara” de Série A e fazendo a torcida ter mais esperança de uma boa campanha na competição.

“Quando você tem dinheiro, fica fácil, você erra menos. Quando você não tem dinheiro, você vai de acordo com a oportunidade. Nosso perfil, o que a gente quer para o Campeonato Brasileiro é diferente do jogo do Cruzeiro. Evidente que nós contratamos agora três jogadores por último, que ainda não jogaram”, detalhou o presidente created.