Com gols de Maicon e Vegetti para o Vasco, com Iury Castilho descontando, o Vitória foi derrotado mais uma vez na noite deste domingo em São Januário, por 2 X 1, aumentando a pressão sobre a diretoria, os jogadores e, principalmente, a comissão técnica. Com o resultado, o clube ocupa a 18° colocação com apenas 1 ponto em 15 disputados.
PRIMEIRO TEMPO
Primeiro tempo de vaias em São Januário. A torcida do Vasco não gostou do que viu em campo e não é para menos. Gritos de “é obrigação ganhar no Caldeirão” e de “Ei, Vasco, vamos jogar” foram ouvidos aos montes. O cruz-maltino pouco produziu diante da bem postada defesa do Vitória. Ao todo, apenas duas chances reais de perigo. Uma num chute desviado de Galdames, que quase parou dentro das redes. A outra com Vegetti, que achou a sua primeira finalização apenas aos 48 minutos do segundo tempo. Muito pouco apresentado na primeira etapa. Já o Vitória apostou nos contra-ataques e conta com as boas atuações de Janderson e Matheuzinho para levar perigo. A dupla teve duas oportunidades de perigo, mas não conseguiu abrir o placar.
SEGUNDO TEMPO
A parada para o intervalo fez bem ao Alvinegro, que logo no começo do segundo tempo marcou duas vezes. Maicon abriu o placar após cobrança de escanteio, e Vegetti usou bem os espaços oferecidos pela zaga do Vitória para fazer o segundo gol do Vasco. Com mudanças feitas por Léo Condé o Vitória subiu de rendimento e chegou a balançar as redes com Iury Castilho, que antes já tinha acertado o travessão. Mas a reação rubro-negra parou por aí. Nos minutos finais o time ainda teve Camutanga expulso por agressão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.