Um dos pilares da equipe do Vitória desde que chegou ao Barradão, Wagner Leonardo vai poder continuar atuando normalmente na Série A. Isso porque o zagueiro foi julgado na manhã desta quarta-feira e poderia pegar até 12 partidas de suspensão pela expulsão e pela declaração contra a arbitragem na partida contra o São Paulo, porém, foi absolvido! O atleta foi defendido pela advogada Pâmela Saleão.
O relator do caso, Bruno Tavares, descaracterizou o artigo 254-A, que trata de agressão, para ação imprudente e pediu um jogo de suspensão, que já foi cumprida automaticamente contra o Vasco na rodada seguinte, fazendo com que o zagueiro esteja liberado para atuar normalmente pelo Leão, inclusive na próxima partida contra o Atlético-GO.
Lembrando que Wagner já estava confirmado para o jogo contra o Botafogo pela Copa do Brasil, pois a punição, caso houvesse, caberia apenas para o Campeonato Brasileiro. Houve um outro julgamento durante a audiência, onde o clube foi punido com o valor de R$2 mil reais por conta do arremesso de um copo em campo na partida contra o Palmeiras.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.