Mais uma vez o assunto SAF vem à tona em uma coletiva do presidente Fábio Mota. O presidente faz questão de frisar, assim como vem fazendo nos últimos meses, de dizer que ainda não é o momento para vender o clube, mesmo já estando muito mais valorizado do que há alguns anos atrás, quando estava nas séries B e C.
“O que o Vitória está fazendo é melhorar estrutura, valorizar, melhorar cada dia mais para aí, um dia, sentar no Conselho Deliberativo e ver a discussão da SAF, com Assembleia Geral, e debater o assunto. Mas antes melhorar nossa vida, não sou contra, mas tem momento para fazer SAF.”, disse.
O presidente fez questão de falar mais uma vez dos feitos conquistados nos últimos anos sem ter SAF no clube.
“Sem SAF conquistamos muitas coisas [acessos, títulos, academia, camarotes, etc]. Não sou contra a SAF, mas o valor da instituição hoje é 1.000% a mais do que estava antes. Não somente pelo futebol, mas por toda estrutura. Não podemos nos precipitar sobre isso.”, completou Fábio Mota.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.