O treinador Thiago Carpini, na coletiva após a partida, pediu para o torcedor seguir acreditando na melhora do clube. Na noite da quarta-feira (5), o Vitória empatou sem gols com o Cuiabá fora de casa. Com o resultado, o Leão segue sem vencer na Série A e ocupa o 19º lugar.
“A gente precisa de um pouquinho mais de tempo, paciência, ter todos os atletas à disposição. Eu prefiro no jogo de hoje valorizar, enaltecer a entrega dos atletas, o compromisso desse grupo, o quanto eles se dedicaram dentro daquilo que foi proposto. Alguns detalhes aconteceram para que não saíssemos com a vitória. Criamos as chances mais claras de gol, tivemos um volume de finalização maior mesmo jogando fora de casa. A gente entende que o ponto somado é um início de uma retomada, de uma melhora, e ela precisa ser constante. O que passou, passou. Agora temos mais um confronto direto contra o Juventude”, falou na coletiva.
Ele também pediu que o torcedor não deixe de acreditar na recuperação do Vitória. “O torcedor tem que continuar acreditando, lutando junto com o Vitória. O fator casa tem que voltar a acontecer no Barradão. A gente sabe a força que tem a torcida do Vitória quando todos estão na mesma sintonia. O torcedor está frustrado com algumas apresentações, com essa sequência negativa de resultados. Nem tudo dura para sempre. A gente tem trabalhado muito para isso. É apenas a segunda rodada de Brasileiro sob esse novo ciclo que se iniciou com a minha chegada”, completou.
O próximo jogo do Vitória será na terça-feira (11), às 19h, contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.