Bronca! Problema familiar pode impedir retorno de Wilson para o Vitória; Entenda

Problema familiar pode tirar Wilson do Vitória
Problema familiar pode tirar Wilson do Vitória

A novela continua! O retorno de Wilson para o Vitória ganhou, mais um capítulo nesta quarta-feira. Segundo informações do repórter Anderson Matos, o goleiro enfrenta problemas familiares e pode preferir permanecer em Florianópolis. Vale lembrar que no início do ano, o jogador de 37 anos alegou problemas familiares para justificar a rescisão amigável do contrato com o Coxa, que ia até o final de 2022.

Ainda de acordo com Anderson Matos, o diretor de futebol do clube, Alex Brasil, se reuniu com representantes do jogador na noite de ontem e colocou a proposta do Leão “na mesa”. No entanto, por conta de problemas familiares e pela possibilidade de ser contratado pelo Figueirense, o atleta pode preferir permanecer em Florianópolis.

Revelado na base do Flamengo, Wilson acumula passagens por Olaria e Portuguesa-RJ, mas seu primeiro ano de destaque foi 2007 quando despontou vestindo a camisa do Figueirense, ficando no clube catarinense até 2012.

Acertou com o Vitória em 2013, ano em que o Leão fez excelente campanha no Brasileiro da Série A, terminando na 5ª colocação e muito perto da vaga na Libertadores. Pelo Leão, atuou 42 vezes em 2013 e 36 em 2014. Em 2015, fez apenas 2 partidas pelo Vitória e deixou a Toca do Leão, acertando com o Coritiba.

WILSON E VITÓRIA SE REUNIRAM. O QUE ROLOU?

YouTube video

Você viu? Recuperado, Dinei ganha previsão de volta aos gramados no Vitória

O histórico atacante Dinei, com passagens por vários times do Brasil, é uma das esperanças de gol do Vitória para a temporada 2022. O jogador passou por uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado anterior (LCA) e já completou a meta de seis meses de recuperação.

Recuperado, o jogador já faz trabalhos de transição no gramado e a expectativa do departamento médico e da comissão técnica do leão da barra, é que ele já possa voltar a jogar no dia 27 de fevereiro, contra o Atlético de Alagoinhas, ou no dia 3 de março, contra o Castanhal/PA, pela Copa do Brasil.

Na atual temporada, Dinei disputará vaga com Guilherme Queiróz e com o recém contratado Santiago Tréllez, jogador que retorna ao Vitória após cinco anos.