Começando a revolucionar sua campanha na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória segue inspirado a ingressar em uma sequência de triunfos na competição. Para isso, precisará encarar a Aparecidense, na próxima segunda-feira (9), em duelo válido pela quinta rodada e que vem sendo encarado como uma forma de manter a moral elevada da equipe. Cinco dias antes da partida, ambos os clubes conheceram a equipe de arbitragem que comandará o encontro na capital goiana.
Adeus! Vitória chega a acordo com Jadson e rescisão de contrato é concretizada
Divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite da última quarta-feira (4), o árbitro que comandará o duelo entre as equipes será Lucas Paulo Torezin, natural do Paraná. Realizando somente sua segunda partida pelo torneio, mais recentemente Torezin também foi responsável por mediar partidas do Campeonato Paranaense.
Na Série C, participou da partida que se encerrou com um empate entre Mirassol, sediada no interior paulista, pelo placar de 1×1. Enquanto isso, pelo estadual paranaense, apitou o duelo entre Coritiba e Maringá, válido pela final do torneio, que se encerrou pelo placar de 4×2, além do clássico entre o Coxa e o Athletico-PR, válido pela semifinal do estadual.
Para completar a equipe liderada por Lucas Paulo, Heitor Alex Eurich e Wagner Junior Bonfim Ledo – ambos do Paraná – serão seus assistentes de campo, enquanto Jean Carlos da Silva Narciso, de Goiás, ocupará a vaga de quarto árbitro. Na terceira divisão do Brasileirão, a arbitragem não conta com o auxílio do VAR.
AGENDA
Abalado após ter acumulado sua terceira derrota seguida na competição, o Vitória segue empenhado em revolucionar sua campanha na Série C e, para isso, precisará superar o Manaus, no próximo sábado (30), às 19h, no Barradão, em partida válida pela quarta rodada do torneio.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.