Wagner Leonardo foi uma espécie de herói improvável, mas não tão improvável assim. O jogador já fez alguns gols muito importantes desde sua chegada ao Vitória, mas as circunstâncias na partida contra o Inter foram diferentes. Pênalti no último lance do jogo, com jogadores ofensivos experientes em campo como Jean Mota e Luiz Adriano, mas quem cobrou foi o zagueiro, que nunca havia cobrando uma penalidade pelo Leão. O capitão assumiu a responsabilidade da situação e deu a vitória ao Leão.
“Foi uma decisão minha. Sempre trabalho pênaltis porque, no segundo tempo, os batedores costumam sair, então tem que estar preparado. Graças a Deus a oportunidade veio e pude fazer o gol. Queria parabenizar também toda a equipe pelo espírito que tivemos. A gente merecia a vitória e saiu com a vitória”, declarou.
“Quando a gente não ganha, é muito fácil sair apontando erro. Só que eu tenho convicção do trabalho que está sendo feito. Eu acreditei quando muitos não acreditavam e tentei passar isso para nossa equipe. O professor passou, a gente assimilou, vamos continuar lutando e tenho certeza que as coisas irão dar certo”, completou.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.