Jean Mota atuou como titular pela primeira vez na Série A. Apesar da derrota para o Bragantino, o jogador marcou seu primeiro gol na competição, entrando no lugar de Matheusinho, que foi poupado. Em entrevista coletiva, o jogador falou sobre a expectativa de um novo momento na equipe rubro-negra.
“Mas acho que é o trabalho, não desistir. As críticas vão vir, a cobrança. Mas temos que estar preparados. Eu entendi meu momento, entendi que não estava 100% e fui trabalhar para melhorar. Ainda não me sinto 100% como eu estava nos EUA. Ano passado comecei a temporada bem, mas depois da lesão não tive tantas oportunidades. Preciso continuar trabalhando, mas sei que posso melhorar, entregar mais. Tenho tentado isso para ajudar mais a equipe”, falou.
Apesar do gol, o meia deve continuar no banco de reservas, dando lugar a Matheusinho. O jogador foi contratado do Inter Miami, quando era companheiro de equipe de Messi nos Estados Unidos, para ser o camisa 10 da equipe, porém, não conseguiu ter sequência ainda.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.