Ainda há torcedor rubro-negro que sinta falta de Léo Condé no comando do Vitória, isso porque o treinador foi um dos responsáveis pelo título mais importante da história do clube: a Série B 2023. Após ficar algumas semanas sem clube, nesta quinta-feira o treinador fechou com o Ceará e vai disputar a Série B novamente, substituindo Vagner Mancini.
Ele deixou o Vitória em meio a um jejum de sete jogos sem vencer e dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, algo que foi determinante para sua demissão. Ainda assim, boa parte da torcida do Leão foi contra, alegando que o problema não era treinador, mas sim o time desqualificado.
Léo Condé estava no comando da equipe desde fevereiro de 2023. Ao todo, foram 73 partidas à frente do time, com 36 vitórias, 15 empates e 22 derrotas, o que significa aproveitamento de 56%. Ele também acumula passagens por América-MG, Ipatinga, Tupi, Nova Iguaçu, Caldense, Bragantino, Goiás, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, São Bento e Novorizontino.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.