Thiago Carpini preferiu não iludir ninguém após a vitória contra o Fluminense. Mesmo após um resultado positivo importantíssimo, o treinador seguiu com a postura de que vai ser difícil até o final e que a luta do Vitória é pela permanência, mesmo com o presidente Fábio Mota falando que o principal objetivo do clube na Série A seria conquistar uma vaga na Copa Sulamericana.

“Acho que isso é algo controlado. Opinião minha, imediatismo, resultado no futebol, fizemos jogo melhor contra o Bragantino, hoje fizemos bom jogo, mas o jogo anterior me deixou muito otimista, feliz. Claro que vem a primeira vitória fora de casa, a gente vem melhorando, evoluindo, controlando, a gente fica muito feliz por essa resposta positiva e mostrar a força da nossa instituição não só dentro do Barradão, com nosso torcedor, mas fora”, falou.

O treinador também fez questão de destacar a segurança defensiva do time do Vitória, mesmo precisando improvisar por conta da escassez de peças no elenco. “Foi muito importante não sofrer gols, equipe que vinha sofrendo muitos gols. Agora a gente não pode falar de permanência consolidada, nem falar de vaga na Sul-Americana, é seguir com pés firmes, maneira gradativa”, completou.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.