Alerrandro não está de bem com as redes adversárias. Na derrota para o Athletico, inclusive, o jogador saiu sob um misto se vaias e aplausos vindos da torcida do Vitória. O jogador até é voluntarioso na recomposição defensiva, mas não consegue demonstrar uma entrega ofensiva que justifique sua titularidade. E centroavante vive de que? Gols!
O jogador completou 16 partidas seguidas sem marcar pelo Vitória, mesmo sendo titular na maioria das partidas. Porém, a questão da falta de peças no elenco pode justificar a escolha de Thiago Carpini. Hoje, além de Alerrandro disponível, o Vitória só tem Janderson para fazer a função, porém, que não está 100% fisicamente. Iury Castilho, que também joga como centroavante, está lesionado.
A princípio, Carpini não cogita jogar sem um centroavante fixo, até porque, vem elogiando Alerrandro sempre que é perguntado sobre o jogador, que tem uma média de apenas 0,6 chutes no alvo por partida. A tendência é que o Vitória vá ao mercado e contrate um centroavante que chegue para ser titular. Tudo indica que o clube fechou com Rodrigo Rodrigues, ex-Juventude e que está de saída do futebol da Tunísia.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.