O treinador Thiago Carpini lamentou a derrota para o Athletico na noite do último domingo por 1 X 0. Apesar disso, o comandante rubro-negro preferiu enaltecer o fato de que os jogadores tentaram o resultado competindo de igual pra igual, na visão dele, com o time paranaense, apesar de não levarem muito perigo ao gol de Léo Linck.
“Foi por um detalhe, jogo de Série A. Nós tivemos a chance de matar, não matamos, os caras mataram. Depois eles controlaram bem a partida, um dia a mais fez muita diferença e eu acho que as mexidas do Athletico funcionaram melhor e elevaram o nível. (…) Eu só tenho que enaltecer a entrega do meu grupo, como a gente competiu, como a gente lutou dentro das nossas possibilidades e limitações. Infelizmente a vitória não aconteceu, página virada, vamos para a próxima”, avaliou Carpini.
O Vitória volta a campo para outro confronto direto na luta contra o rebaixamento fora de casa, dessa vez contra o Corinthians na próxima quinta-feira às 20h00. O treinador deve fazer algumas modificações na equipe para tentar repetir o feito conquistado contra o Fluminense em pleno Maracanã.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.