Faltam oito dias para a abertura da janela de contratações e Fabio Mota segue com a expectativa de qualificar o time do Vitória. Na última vez que falou sobre novos jogadores, a diretoria não citou atacantes de beirada, que hoje é uma das principais deficiências do Vitória. Em entrevista ao canal do Michale Souza na última segunda-feira, o presidente falou sobre a vinda de jogadores para a posição.
“O Vitória tem o planejamento de contratar cinco jogadores pelo menos nesta janela e é um planejamento que não está dependendo da Betsat. É um planejamento que nós ja tínhamos de fazer contratações. Precisamos de dois atacantes de beirada, mais um centroavante e pelo menos mais um zagueiro, além do volante Ricardo Ryller que já chegou”, falou.
A tendência é que o treinador Thiago Carpini tenha palavras determinantes nas contratações para a próxima janela de transferências. Inclusive, o Leão está negociando com o atacante Matheus Davó e teria sido indicação de Carpini. A questão é a recuperação da lesão no LCA do joelho do jogador. O Vitória aguarda o desenvolvimento da situação para finalizar ou não a contratação.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.