Finalmente Alerrandro voltou a marcar pelo Vitória, e logo dois gols na mesma partida, mas não foram suficientes para evitar a derrota para o Corinthians. O treinador Thiago Carpini, que ja havia falado muito bem sobre o jogador em partidas anteriores, comemorou os feitos do atacante naquela partida.
“É um jogador que eu comemorei muito os gols terem sido dele. Ele precisava desses gols. Coletivamente é um cara que ajuda muito e vinha se cobrando muito. Que bom que aconteceu, mas que pena que a gente não pode acompanhar esse bom momento de retornar os gols do Alerrandro com uma pontuação” falou.
Apesar disso, Carpini lamentou que os gols não tenham adiantado muito para a colocação do Vitória no campeonato. “Levar para Salvador pelo menos um ponto eu acho que era justo. Espero que isso tire um peso. Ansiedade demais atrapalha. A tendência é que as coisas agora fluam de forma mais natural”, concluiu.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.