A lesão de Bruno Uvini, a princípio, não foi tão sentida pela torcida do Vitória e pela comissão técnica, pois Camutanga vinha atuando bem e era uma das peças mais regulares da equipe. Porém, o zagueiro camisa 13 também se machucou, e de uma maneira grave, voltando apenas em 2025 e criando uma verdadeira dor de cabeça para Thiago Carpini.
A partir daí, Caio Vinicius passou a atuar ao lado de Wagner Leonardo. Porém, mais um problema! O volante se machucou na partida contra o Corinthians e o lateral Willean Lepo precisou fazer a função. O zagueiro Reynaldo não vinha sendo escalado, pois também é canhoto, assim como o capitão da equipe.
O retorno de Uvini contra o Criciúma “resolve” este grande problema para o treinador, que o colocará na equipe titular. É torcer para que o zagueiro faça uma boa partida e ajude o Vitória a conseguir 3 pontos importantíssimos para que o Leão se afaste da zona de rebaixamento.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.