Escalado! Confira os titulares do Vitória que enfrentarão a Aparecidense

Vitória elenco
Foto: Divulgação

Vitória e Aparecidense se enfrentam nesta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, em partida válida pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Disposto a capitalizar diante de seu último resultado na competição, o Leão da Barra pretenderá seguir traçando novos rumos em sua campanha no torneio nacional após um início de campanha ruim, se aproveitando de novas adições ao elenco e a ainda recente mudança no comando técnico da equipe para observar modificações em campo e, eventualmente, nos resultados acumulados.

Aparecidense x Vitória: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Os titulares que iniciarão a partida serão Lucas Arcanjo, Iury, Mateus Moraes, Marco Antônio, Sánchez, João Pedro, Gabriel Santiago, Léo Gomes, Jefferson Renan, Alisson Santos e Tréllez. Enquanto isso, no banco, o Leão da Barra contará com Dalton, Danilo Cardoso, Lazaroni, Dionísio, Luidy, Eduardo, Roberto, Guilherme Queiroz e Miller.

Escalação Vitória
Foto: Reprodução/Twitter/Vitória

O Rubro Negro chegará à campo neste início de semana após uma semana de treinamentos, descanso mais do que aproveitado pelo técnico Fabiano Soares para que o mesmo pudesse se imergir em seu novo trabalho e, assim, dar sua cara ao time que entrará em campo. Não somente por conta do longo período de preparação que a equipe pôde aproveitar, mas o torcedor do Vitória também pode se animar para a partida desta noite por conta das mais recentes adições ao plantel rubro negro, as quais possibilitarão que, pelo menos, dois atletas façam sua estreia em campo. Adicionando alguns retornos de lesão ou afastamento, o Leão da Barra promete entrar com força total em Aparecida de Goiânia para, assim, seguir revolucionando sua campanha na competição, em busca do acesso à Série B.

Em uma situação parecida ao do Rubro Negro, a Aparecidense também entrará em campo diante de seus torcedores buscando uma reabilitação na terceira divisão nacional. Após triunfar na primeira rodada da Série C diante do Ypiranga, o Camaleão não foi mais capaz de recolher os três pontos em seus compromissos seguintes, empatando em uma oportunidade (contra o Campinense) e sendo derrotada em outras duas (diante de Mirassol e Manaus). Diante desta condição, o clube goiano se encontra somente uma posição acima do Vitória na tabela, concedendo à partida um tom de “confronto direto” para se afastar da zona de rebaixamento.