O Vitória segue com baixas em seu elenco, problema que vem ocorrendo com frequência. O atacante Iury Castilho, que teve uma lesão muscular na coxa, iniciou a fase de transição e já faz trabalho com bola, mas ainda não deve enfrentar o Botafogo nesta quinta-feira, às 21h30 no Barradão. Castilho se machucou na representação do time após o BaVi do Brasileirão.
Campeão da Série B 2023 e do Baianão 2024, o atacante vem sofrendo com lesões este ano. A primeira veio logo depois do Ba-Vi da primeira fase do Campeonato Baiano. Naquele jogo, Iury Castilho foi titular, mas saiu logo no intervalo da partida e deu lugar a Mateus Gonçalves.
A outra lesão foi quase um mês depois, contra o Barcelona de Ilhéus, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Aos 20 minutos do segundo tempo, quando o Vitória já vencia por 2 a 1, Iury Castilho desabou no gramado e foi novamente substituído por Mateus Gonçalves. Um dia depois da partida, foi diagnosticado um problema na parte posterior da coxa.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.