Everaldo ficou lesionado por meses e agora voltou a ser utilizado no Vitória, mais precisamente desde a partida contra o Criciúma no Barradão. O jogador também entrou contra o Botafogo, onde o jogo estava muito mais difícil. Questionado sobre isso em coletiva, do porque utiliza Everaldo mas não utiliza Uvini, Carpini foi claro.
“A questão do atacante, por mais que estava um tempo fora, é diferente do comportamento dele para o do zagueiro. Ele pode criar uma situação de gol em uma jogada esporádica. Ele não precisa ser constante. O atacante resolve o jogo em uma jogada, e o zagueiro entrega o jogo em uma jogada”, falou o treinador.
O treinador também aproveitou para falar sobre as condições de Osvaldo. “Uma posição de muita constância no jogo. O Osvaldo veio para nos ajudar. Ele só estava no banco como figurante, como um cara que é uma referência. Ele não tinha condições de jogo. A partir de amanhã (sexta-feira) ele começa a treinar com o grupo e nas próximas partidas reúne condição”, concluiu.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.